sábado, 2 de julho de 2022

Pré-candidatos participam de encontro em BH Lideranças e pré-candidatos(as) do PSD e do PT participaram, nesta quarta-feira, de um encontro político, em Belo Horizonte.

                   Foto página oficial de Kalil 

Pré-candidatos participam de encontro em BH com Alexandre Kalil, entre eles o pré candidato à deputado federal pelo PT/MG Charles Felizardo. 

Lideranças e pré-candidatos(as) do PSD e do PT participaram, nesta quarta-feira, de um encontro político, em Belo Horizonte.

Além de vários pré-candidatos e pré-candidatas a deputado(a) federal e estadual,  participaram do encontro o presidente estadual do PSD Minas, o senador e pré-candidato Alexandre Silveira, e o pré-candidato ao Governo de Minas e ex-prefeito da capital, Alexandre Kalil, e o vice-candidato ao governo, deputado estadual André Quintão (PT).

O presidente estadual da sigla, senador Alexandre Silveira, falou sobre a sua trajetória política e a importância de apresentar projetos que defendam os reais interesses da população mineira. “Quero estimular cada um de vocês a acreditarem no sonho, batalharem por ele e acreditarem na candidatura para fazer uma vida pública decente, defendendo o povo mineiro”, afirmou. 

O pré candidato à deputado federal PT/MG, Charles Felizardo não discussou no evento, mas não deixou de falar ao nosso jornal sobre sua passagem pela prefeitura de Medina/MG, onde o mesmo foi secretário de administração e do planejamento o qual o mesmo foi considerado em 2015, 2016 como melhor secretário de administração de todos os tempos, ajudando o ex prefeito Robson Meleipe Machado a realizar obras na cidade, em que foi seu maior marco. 

Charles Felizardo não deixou de falar sobre seus planos para futuro dos mineiros. Vamos buscar o fortalecimento das regionais de saúde e a criação de mais microrregionais, diminuindo o distanciamento com a população e disponibilizando atendimento de saúde com qualidade. Vamos juntos com PT e ao nosso futuro presidente Lula!. 

Para Charles Felizardo hoje Minas Gerais está sem representatividade em varias cidades, a qual garante que se candidato e eleito trará transformações e mudanças para todos. O mesmo disse que sonha em fazer parte da comissão mista de orçamentos para destinar 165 milhões para cidades mineiras transformar em trabalhos sociais, melhorias em saúde, e educação etc.  

Claro que temos uma missão pelo bem de Minas Gerais e a nação mineira. Minha missão será legislar e fiscalizar além de buscar, indicar, recursos para desenvolvimento regional e estadual em prol de um coletivo. Juntos ao PT e o futuro presidente Lula. O fortalecimento das regionais de saúde e a criação de mais microrregionais mais próximo de pequenas cidades para atendimento de todos, com menos distanciamento para tratamento médicos fora domiciliares, com certeza é um grande passo para avanço e desenvolvimento de Minas Gerais.

Negociação da volta da UBAM parte da Zona Franca de Manaus que se instaria no Vale do Jequitinhonha e instalação da fábrica de bateria da Mercedes, simbolizaria um avanço e desenvolvimento regional em Minas Gerais.

Federalizar a educação com salários significativo aos professores criando um fundo educacional que atenda fartamente o sistema de educação com abrangência as necessidades físicas escolar respeitando a realidade local de cada cidade, zona rural etc.
Destinar emenda e recursos orçamentários para melhorias da segurança pública, e geração de emprego, além de ofertar mais bolsas em universidades federais etc. São prioridades ao participante da comissão mista de orçamentos... São pretensões minhas futuras. Estas são apenas algumas das minhas pretensões além de muitas outra o qual faz parte de meu plano de trabalho como deputado federal futuro pontuou Charles Felizardo.

Com certeza é um grande passo para nosso avanço e desenvolvimento do estado de Minas Gerais.

Em discurso, o pré-candidato Kalil disse que foi questionado sobre sua ideologia. “Respondi que não tenho ideologia. Para mim, é no dinheiro que se ajuda a pobreza. Vocês sabem que eu e o presidente Lula gostamos de cuidar de gente. E vamos fazer como ele disse: vamos colocar a pobreza no orçamento e a riqueza no imposto de renda”, afirmou Kalil aos presentes.

Autor reportagem Mauricio Gomes.