Foto página oficial de Kalil
Pré-candidatos participam de encontro em BH com Alexandre Kalil, entre eles o pré candidato à deputado federal pelo PT/MG Charles Felizardo.
Lideranças e pré-candidatos(as) do PSD e do PT participaram, nesta quarta-feira, de um encontro político, em Belo Horizonte.
Além de vários pré-candidatos e pré-candidatas a deputado(a) federal e estadual, participaram do encontro o presidente estadual do PSD Minas, o senador e pré-candidato Alexandre Silveira, e o pré-candidato ao Governo de Minas e ex-prefeito da capital, Alexandre Kalil, e o vice-candidato ao governo, deputado estadual André Quintão (PT).
O presidente estadual da sigla, senador Alexandre Silveira, falou sobre a sua trajetória política e a importância de apresentar projetos que defendam os reais interesses da população mineira. “Quero estimular cada um de vocês a acreditarem no sonho, batalharem por ele e acreditarem na candidatura para fazer uma vida pública decente, defendendo o povo mineiro”, afirmou.
O pré candidato à deputado federal PT/MG, Charles Felizardo não discussou no evento, mas não deixou de falar ao nosso jornal sobre sua passagem pela prefeitura de Medina/MG, onde o mesmo foi secretário de administração e do planejamento o qual o mesmo foi considerado em 2015, 2016 como melhor secretário de administração de todos os tempos, ajudando o ex prefeito Robson Meleipe Machado a realizar obras na cidade, em que foi seu maior marco.
Charles Felizardo não deixou de falar sobre seus planos para futuro dos mineiros. Vamos buscar o fortalecimento das regionais de saúde e a criação de mais microrregionais, diminuindo o distanciamento com a população e disponibilizando atendimento de saúde com qualidade. Vamos juntos com PT e ao nosso futuro presidente Lula!.
Para Charles Felizardo hoje Minas Gerais está sem representatividade em varias cidades, a qual garante que se candidato e eleito trará transformações e mudanças para todos. O mesmo disse que sonha em fazer parte da comissão mista de orçamentos para destinar 165 milhões para cidades mineiras transformar em trabalhos sociais, melhorias em saúde, e educação etc.
Com certeza é um grande passo para nosso avanço e desenvolvimento do estado de Minas Gerais.
Em discurso, o pré-candidato Kalil disse que foi questionado sobre sua ideologia. “Respondi que não tenho ideologia. Para mim, é no dinheiro que se ajuda a pobreza. Vocês sabem que eu e o presidente Lula gostamos de cuidar de gente. E vamos fazer como ele disse: vamos colocar a pobreza no orçamento e a riqueza no imposto de renda”, afirmou Kalil aos presentes.
Autor reportagem Mauricio Gomes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário